terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jornal

          (Voz do Titio) Boa Noite!
 Todo mundo conhece o jornal que passa em todas as emissoras. Aquele clássico casal que apresenta as notícias boas e ruins, os ladrões burros e notícias do mundo, como os Chilenos da Mina, ou a Lady Gaga com vestido de carne!
 É tão engraçado se você ver por outro ângulo eles apresentam isso mas o Titio @RealWBonner fica twittando com a galera, imagine então a Gloria Maria, ele deve de ficar pensando na sua próxima esticada com o Dr. Hollywood. A Fátima Bernades, deve de ficar pensando na hora que chegar em casa e ter que mandar o Titio do Twitter ir dormir. Como sério um jornal não sério?
  - (Voz do Titio) Boa noite meus twitteiros queridos! O que andaram twittando hoje?
Galera hoje à tarde aconteceu um foto histórico que foi para o TT World Wide (enquanto isso, todo mundo sentado na sala de casa com seu Iphone, Black Berry, Notebook twittando para o Titio Bonner!) minutos depois ... Obrigado galera mais um dia nos TT World Wide e esse foi mais um TWITTE para o Bonner! Até amanhã!
 Seria até melhor, teria mais liberdade, a gente iria dar risada da desgraça dos outros, mas com um motivo foi para os TT!
A panificadora teria um twitter, meio que jornalístico também!
Iria avisar a hora que saísse os pães de queijo que você mais gosta, e também poderia avisar que o bêbado que fica na frente da panificadora pedindo dinheiro saiu de lá!
 Seriam meios jornalísticos que seriam menos sérios, e mais engraçados, seria bom ter um TWITTE para o Bonner!

Um comentário:

  1. Já pensou se um dia o Titio do Twitter Pergunta oq andaram Twittando e respondem : Ah !! Mandei sua Familia Pra P**a Que Pariu !! Como será que ele encerraria o dia ? " Olha muito obrigado por tudo pessoal !! Que Deus os abençõe !! " Será q ele conseguiria ser tão Falso ?? hahahaha

    ResponderExcluir