segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

1° texto de Stand-Up Comedy!

FERIADO - Gente uma dica, se vocês gostam de viajar, pegue só dois dias de folga, um dia antes do feriado e um no último. No último dia você dorme o dia inteiro, sabe porque? porque ou você pega um congestionamento bem grande daqueles que você anda 1 km e grita "ALELUIAAA!" mesmo que esse 1 km tinha durado uma hora e meia. Ou você sai de madrugada e que de tempo de chagar lá na hora certa do trabalho. E assim viagem é pra quem gosta, mesmo que eu queira viajar bastante trabalhando com Stand-up, eu não vou escrever desse tipo de viagem eu já vou estar falando de avião e aeromoças.  E sempre teu salário vai pro saco quando você viaja né? Sempre nós mulheres queremos levar lembranças e tal, eu tipo até levo mas não sou diferente, eu dou aqueles artesanatos que em todo lugar que você viaja tem, como por exemplo viajei para a praia, o que eu levo? Uma Concha! Grande surpresa! Se for ver a minha mãe consegue dar a volta na terra com todas as conchas que ela já ganhou! Mas viagem é sempre assim, mas o pior de todas é a de feriado (finalmente cheguei ao tema) A de feriado se supera com a de natal e final de ano juntas! Sabe porque? Porque sempre mas sempre nas viagens de feriado você viaja com a sua família, sim ou com certeza! ( se você tem a minha idade SIM) E sempre tem aquele parente que você e mais alguém da família não vai com a cara,e sempre tem aquelas conversas, meio que forçadas sempre rolam!
-Oi!
-Oi, tudo bem? 
- Bem, e aí? Como anda o trabalho?
- Ah na mesma!
- Que bom!
- Como que tá aquela sua namora?
- A gente terminou!
- Que pena, vocês formavam um casal tão bonito!
E todos percebem na cara daquele seu tio que o que ele mais queria era falar: "-HAHAHAHAHA SE-FODEU! VAI ÓTARIO! FICOU SOZINHO SEU TROXA!"
e o pior de tudo que quando rola essas conversas sempre todo mundo ta prestando atenção no Faustão, por mais incrível que pareça! E todo mundo percebe isso na cara do seu tio, e fica aquele CLIMÃO! 
Mas sempre tem algo pior, SEMPRE. Se você nesse viajem de feriado viajou de ônibus, ferrou com tudo! 1° chega lá no ônibus todo mundo animado para a viagem e todo mundo conversando de boa. Depois de 1h de viagem já bate aquele sono e depois de 2h você não quer ouvir a voz de ninguém, ou só de uma pessoa, dái você liga o seu MP3 , só que na sua costas existe um joelho que fica bem na sua coluna! Dai você tenta sair por lado, mas não adianta! Dai quando você se acomoda de um jeito que consiga que o joelho não pegue em você, tem uma pessoa falando da FRESNO com um carinha gordo e emo. Mas é ma pessoa falando da FRESNO que tem uma voz super fina, muito fina mesmo e chata também! Você aumenta o volume do MP3 e ainda escuta aquela voz, dai chega de viagem. Quando você chega você já está irritado com tudo isso. [...]  Acabou a viagem, agora é viajem de volta. Todo mundo cansado no ônibus, quetinho ninguém falando nada (da FRESNO) só uma pontinha do joelho na suas costas, mas você já acostumou, você mal pega no sono, chega a hora de parar no posto! E você já está muito puta, cheia de raiva, dai você sai do ônibus e já se assusta, vê aquele bando de zumbis andando, mas nem liga e segue eles, já que você também é um deles. Faz as  suas necessidades e tal, dai o tempo acaba e da o tempo para entrar no ônibus de volta. UFFA!
Entra no ônibus de boa, dai quando você mal pega no sono de novo pedem para mudar de lugar com você porque a garota está passando mal, beleza você querendo fazer uma caridade e só se FODE! porque? porque você senta do lado do gordo emo e ainda ela ta dormindo, mas só que ele ocupada a metade da sua poltrona e o legal que a pessoa do outro lado está na mesma situação que você, dai você se assusta derrepente DE NOVO, porque a garota com que você mudou de lugar está brigando, e ainda com uma mulher grávida! Comente se foi bom se foi ruim, que sempre criticas são bem vindas, ok? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário