terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Supermercado com John Lennon

"Baseado em fatos muuiito reais"

É bom fazer compra né? (talvez? ah bom)...
Então esta história ocorre em um Supermercado!!!

Eu tava andando pelo super pra comprar coisas pra um almoço especial de sábado!
até ai tudo bem néé.. mas ai eu me deparo com uma coisa estranha no corredor da margarina e tem yogurt também!
Uma imagem estranha.. o JOHN LENNON tudo bem todo mundo sabe que ele morreu maaasss...
era uma pessoa completamente parecida com ele! (era um homem tá!)

Vou descreve-lo: Cabelos compridos "loiros", óculos redondo (q eu não sei quem foi que inventou aquela coisa feia #Pelamor.. não não nada contra!!), alto mais alto mesmo tipo Girafa (não? nem tanto né?), e magrelo não tão magro mas era magro!!

Tipo se eu tivesse morando no exterior td bem né.. (e há muitos anos ates de nascer)
Pois é vamos direto ao assunto...
Depois da primeira aparição ele me perseguiu o mercado todo!
Eu ia pra batata ele tava lá..
Eu ia pra carne ele tava lá..
Eu ia pra padaria ele TAVA LÁ...
Ai eu esperei ele sair do corredor!!
Legal..... esquivei direitinho!!!

Ai.. quando eu fui pagar... AAAAAH.. ele estava no caixa ao lado!!! #SOCORRO #HELPME #SOS
como pode isso?? uma pessoa ser tão rápida e parecida com o John???

Gente eu cheguei a uma conclusão!!
Ou ele é o contato do Paul McCartney no Brasil/RioGrandeDoSul/POA... Ou eu tava doida com mania de perseguição mesmo...

Comenta??

Nenhum comentário:

Postar um comentário