quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pais

Seus pais, é esses mesmo bem esses que ficam de olho em você quando está no Computer, ou quando você sai que te ligam de 15 em 15 minutos. OS pais foram feitos pelos seus avós, nossos avós foram feitos pelos nossos bisavôs e, nossos bisavôs foram feitos por uma qualquer que a gente nem lembra o nome, mas isso não vem ao caso. As vezes quando você é jovem você pergunta de seus avós para eles, o que eles respondem?
 " - Meu pai era muito fechadão e brabo, não era que nem os pais que você tem, eles não deixavam a gente sair. Você deveria de dar valor aos pais que você tem!"
 Agora eu lhe pergunto: Você da valor aos seus pais? Mesmo que eles sejam e "querem o seu bem" você dá valor sim e MUITO!
 Você fica o dia inteiro da internet, jogando video game, dormindo, você ama muito os seus pais! Fica o dia inteiro longe deles, não incomoda eles, já vai no banheiro sozinho e não precisa gritar: " OôoôOooo Maaaaanhêêêêêê vem me limpar!" O que mais eles querem? Eles amam tanto a gente, que aonde a gente vai na internet eles vão junto, eles ficam de olho atrás e depois pelo histórico, ou pior ainda. Fazem o cadastro no mesmo site que você e ainda fazem a MAAAIOOOR questão de ir lá e te add!
 Eles bem dizer, são os nossos maiores paga paus! Os pais deveriam de ser banidos para bem longe, seria tão bom se meus pais fossem Motoboys e rodassem o país de moto, eles ficariam bem longe, mas e o pior de tudo é quando eles falam " - Você só tem 14 anos, eu tenho que ver o que você anda fazendo. E com 14 anos eu não tinha essa privacidade e blá blá blá.
 Nossos pais são que nem mosquitos que vem nos nossos ouvidos para nos encher o saco, ou melhor cutucar e moder, eles gostam tanto da nossa pele nosso cheiro que vem para chupar nosso sangue e deixar a gente de coçando e pensando que tudo aquilo que a gente faz, pode estar errado mas também certo, a gente para para pensar, eles são chatos e tudo mais mas é para o "nosso bem" é sempre assim né? Pais são como mosquitos são chatos, fazem muito barulho e nos irritam, mas a gente ama! (Nossos pais, os mosquitos são chatos pra caralho, nem deixam a a gente dormir.)

Um comentário: