segunda-feira, 7 de março de 2011

Banheiro

Todo mundo tem mania de dizer que mulher gosta de ir no banheiro, só porque sempre a gente vai acompanhada de uma amiga ou mãe! Mas a verdade é que nós mulheres gostamos sim, porque é o único lugar onde não existe a porquice do homem! É, porque quando eu fui jantar uma vez em familia meu pai tinha almoçado feijoada e acabou soltando bufas, na verdade bufonas né. O restaurante todo parou e olhou para ele, e daí que vem o porque das mulheres irem juntas ao banheiro, porque de vez a gente passar vergonha a gente pode se safar, e mesmo que tenho sido eu que tenho soltado "umas" eu posso me safar!  (Claro que eu nunca fiz isso, é só uma hipótese!) A gente pode ir juntas no banheiro e deixar ele lá sozinho com a culpa, até porque seria estranha ele ir no banheiro masculino com um monte de gente indo vomitar pela culpa dele! O banheiro ficaria LIMDO!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário